martins em pauta

sábado, 15 de outubro de 2022

Olho vivo Brasil! (ouça o podcast)

Sábado, 15 de Outubro de 2022

No momento em que entramos na fase final da campanha para o Segundo Turno, a ESQUERDA para surpresa de ZERO PESSOAS intensifica o que ela sabe fazer de melhor, ou seja, MENTIR DESLAVADAMENTE intensificando as ações de todo o SISTEMA, principalmente o JUDICIAL, para calar a DIREITA e dar VOZ A ELES... o que não é nenhuma novidade, não é?

Em alguns casos até MUDANDO A REALIDADE OU REESCREVENDO A HISTÓRIA, o que George Orwell chamaria de MINISTÉRIO DA VERDADE que na sua distopia 1984, editava a história em favor de suas narrativas.

Ou seja: A VIDA PARECE IMITAR A ARTE, só que é uma realidade sinistra...

Mas uma coisa eles não conseguem mudar: o fato de que os BRASILEIROS ACORDARAM e não são mais INBECILIZADOS como no passado. Já vai longe o tempo em que UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES (como diria Joseph Goebbels) tornava-se uma VERDADE. 

A MENTIRA NÃO COLA MAIS...

O Brasil, longe das garras da esquerda vai muito bem Obrigado!

E o povo, pelo menos a maior parte dele, SABE DISSO.

O DESESPERO de Lula da Silva e seus asseclas não muda mais o fato de que O JOGO VIROU e continua VIRANDO com a maior parte da população de bem, engajada em mostrar as verdades (e nesse caso documentais) aos incautos e desinformados pois afinal, o que faria crer que a população que majoritariamente elegeu Bolsonaro em 2018 não estaria com ele depois de uma GESTÃO ABSOLUTAMENTE HONESTA E REALIZADORA, bem diferente dos tempos SINISTROS em que a ESQUERDA tomou de assalto o Brasil e promoveu os maiores escândalos de corrupção da nossa história..., talvez do mundo!

MAS A MAMATA DEFINITIVAMENTE TEVE UM PONTO FINAL a partir de 2019 e nada poderá ser dito ou feito que mude essa realidade e certamente, a maior parte da POPULAÇÃO SABE DISSO: não somos idiotas e a maior parte de nós, não acredita e nem aceita mais AS METIRAS DA ESQUERDA; AS “VERDADES” MENTIROSAS DA VELHA IMPRENSA e as MANIPULAÇÕES DOS INSTITUTOS DE PESQUISAS (“as lojinhas criminosas  de porcentagens”) que foram desmoralizados no primeiro turno.

A VERDADE SIM, É QUE BOLSONARO ESTÁ NA FRENTE e a População e a Esquerda sabem disso e mais ainda, como o jogo não acabou, cada um dos eleitores de BOLSONARO continua irremovível, incansável mesmo,  em mostrar às pessoas de bem que ainda não entenderam quem é a esquerda e o que representaria ela de VOLTA AO PODER depois de 4 anos de secura.

E uma prova de que Bolsonaro está na frente é o  ” Ato falho do estagiário”, que provavelmente a esta altura,  já deve ter sido demitido (Risos) da Revista de esquerda Britânica,  The Economist que no dia 10 publicou seu agregador de pesquisas mostrando a seguinte tendencia:

 

E uma vez percebido o ato falho no dia 11 (Risos), publicou novo gráfico, desdizendo o dito:

 

E eu pergunto a vocês:

Em qual dos gráficos, produzido por um canal de esquerda, vocês acreditariam?

E dou a minha resposta:

Não acredito em nenhum dos dois (como não acredito em nada vindo da esquerda), mas o ato falho do Estagiário (risos) no primeiro gráfico, evidentemente mostra a tendencia no segundo turno e certamente, na realidade,  as linhas já se cruzaram e...

BOLSONARO JÁ ESTÁ NA FRENTE.

Logo, é PRECISO CONTINUAR NA NOSSA MISSÃO DE CONVERTER VOTOS para livrar o Brasil dessa quadrilha que quer voltar.

E se você está ou continua  INDECISO, recomendo ver o vídeo que o professor Wendell Carvalho (com a autoridade de seus 6.8 milhões de seguidores, apenas para citar o Instagram @wendellcarvalho), um profissional que admiro e respeito, nos ofereceu para que façamos uma reflexão do que está em jogo:

Mais uma vez...

OLHO VIVO BRASIL, nosso futuro e o futuro desta maravilhosa nação está em jogo e só depende de cada um de nós...não é hora de desacelerar!

A VITÓRIA TEM QUE SER CATEGÓRICA, PARA VARRER A ESQUERDA PARA O LIXO DA HISTÓRIA...

Link para a versão Podcast/Áudio, CLIQUE AQUI!

Foto de JMC Sanchez

JMC Sanchez

Articulista, palestrante, fotografo e empresário. 


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643