martins em pauta

sábado, 15 de outubro de 2022

Mulheres do Brasil unidas com Bolsonaro (veja o vídeo)

Sábado, 15 de Outubro de 2022


Só em Santa Catarina foram 3 Deputadas Federais que somadas tiveram quase 500 mil votos. 

As duas deputadas (Federal e Estadual) aliás, foram as mais votadas do Estado (Ana Campagnolo e Caroline De Toni).

O mesmo ocorreu em muitos Estados, que elegeram Deputadas com expressivas e históricas votações, como foi o caso de Bia Kicis (PL-DF) e Carla Zambelli (PL-SP). 

O PL, partido do Presidente, elegeu 17 mulheres para a Câmara Federal. 

Outras mulheres ligadas ao Presidente também tiveram expressivas votações e foram vitoriosas para o Senado Federal, como foi o caso das ex-Ministras Damares Alves e Tereza Cristina.

Já a Senadora eleita por Tocantis Professora Dorinha declarou apoio à reeleição do Presidente no segundo turno.

Então está claro e os números mostram sem nenhuma dúvida que as mulheres votam sim em Bolsonaro cuja bancada feminina no Congresso passa a ser muito expressiva. 

A narrativa da esquerda, não passa de discurso furado, portanto. 

Isso prova que a imensa maioria das mulheres do Brasil não tem rejeição ao Presidente e que reconhecem que Bolsonaro jamais desprezou a pauta feminina, tendo em sua própria esposa, a primeira Dama Michelle Bolsonaro uma ativista pelos direitos das mulheres. 

Ademais, o Governo do Presidente editou quase uma centena de atos e textos legislativos em defesa das mulheres. E, só para ficarmos em alguns exemplos, privilegia as mulheres na outorga dos títulos de propriedades rurais e urbanas, bem como deposita preferencialmente em favor destas mesmas mulheres os R$ 600,00 relativos ao auxílio Brasil. 

Além disso, a esmagadora maioria das mulheres brasileiras não querem o aborto, defendem a família, combatem a ideologia de gênero, rejeitam a liberação das drogas, lutam pela liberdade de expressão, de culto religioso. 

Querem o Brasil livre do socialismo com Deus, Pátria Família e Liberdade.

Foto de Luiz Carlos Nemetz

Luiz Carlos Nemetz

Editorialista do Jornal da Cidade Online. Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643