martins em pauta

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Carta na manga de Tarcísio pode sacramentar a vitória dos dois capitães 13/10/2022 às 15:18

 Sexta, 14 de Outubro de 2022

É importante que os bolsonaristas estejam com a cabeça no lugar e ignorem as narrativas usando a regra dos três dias.

Ainda falando sobre o resultado geral do debate sobre o governo de São Paulo, o QG da campanha petista sentiu o quanto Tarcísio está preparado, e como Haddad teria de trabalhar nos próximos debates para reverter a vantagem do Ministro da infraestrutura nas recentes pesquisas internas.

Nisso, sabendo que São Paulo é um colégio chave que ajuda na reeleição do presidente, resolveram que Haddad teria de agir na ofensiva contra Tarcisio sempre atacando Bolsonaro indiretamente. Uma maneira de garantir danos ao presidente já que os próprios petistas não acreditam mais na vitoria do poste.

Conversando com uma fonte do núcleo da campanha de Tarcísio, descobri que o caminho agora pode se desenhar diferente.

Existe a possibilidade de Tarcísio ignorar todos os debates e sabatinas das outras emissoras, e só ir no último da Globo.

O intuito é diminuir os recortes onde Haddad aproveitaria a exposição para atacar Bolsonaro, e deixar os petistas sem espaço de visibilidade para cascas de banana. Como Tarcísio foi bem no primeiro debate, quem teria de correr atrás para reverter seria o poste, e isso na visão do pessoal da campanha dos vermelhos é no mínimo desesperador.

A situação é tão difícil para eles, que nem a desculpa de dizer que Tarcisio estaria com medo iria funcionar, já que o próprio Lula ignorou debates de outras emissoras para cumprir agenda de manifestações. Como a justificativa serviu para um, também iria servir para o outro, e claro que eles não vão expor o Barba.

A partir de quinta-feira a noite, novos posicionamentos podem ser repassados por vários influenciadores que apoiam o presidente. Uma estratégia conjunta está sendo montada e pode ser decisiva nas últimas semanas.

Estou no grupo e vou informar vocês das novidades. Continuem virando votos e postando os depoimentos.

Em breve, teremos boas notícias.

Foto de Victor Vonn Serran

Victor Vonn Serran

Articulista

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643