martins em pauta

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Uma tragédia anunciada: O escorpião barbudo e o eleitor brasileiro

Quinta, 13 de Outubro de 2022

- Você viu que o mundo pós-pandemia está em crise, tudo está caro e só aumenta? - Perguntou o candidato petista ao eleitor.

E terminou:

- Vote em mim, me carrega nas costas para eu poder salvar o Brasil.

- De jeito nenhum. Você é o mais traiçoeiro das criaturas. Se eu votar em você, você vai piorar a situação, pois no passado ficou comprovado a festa da corrupção, o roubo dos cofres públicos, dinheiro do Brasil indo para fora, para Cuba, para Venezuela… Você vai acabar me matando. - Disse o eleitor.

- Mas se eu te roubar de novo com a minha ânsia de fortalecer meu partido e me perpetuar no poder o Brasil vai ficar pior, o preço da picanha vai explodir. Respondeu o candidato petista com uma voz terna e doce.

E seguiu:

- Nesse caso, eu morro também. Me dê seu voto. Prometo ser bom, meu “cumpanheiro” eleitor brasileiro. “Brasil feliz de novo.”

O eleitor brasileiro concordou.

Depois de o candidato petista ser eleito, durante seu o governo, porém, o brasileiro sentiu a picada mortal do “escorpião”.

A corrupção voltou mais forte, dinheiro dos brasileiros foram desviados na cara de todos com as desculpas mais grotescas, a mídia da imprensa fazendo todo esforço para esconder. O brasileiro de bem, tentando avisar o assalto nas mídias sociais, acabando sendo preso pela justiça corrupta e aparelhada.

- Por que você fez isso, candidato do PT? Agora nós dois morreremos de fome, não vai ter picanha, vai ter briga no lixão por comida! - disse o eleitor brasileiro.

E o candidato petista respondeu:

- Porque esta é a minha natureza, meu “cumpanheiro”. E eu não posso mudá-la.

Rachel Dias Piacesi Ramos

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643