martins em pauta

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Lula e o bestial escândalo do “Menino do MEP”

 Quinta, 13 de Outubro de 2022

Lula é bajulado por artistas, políticos, protegido pelos áulicos de esquerda da imprensa internacional, por ministros, bancas de advogados, religiosos vermelhos católicos, pelos canhotas da mídia nacional, apresentadores de jornais, comentaristas da velha imprensa e pelos ditos “influenciadores digitais”.

Todos eles tentam, desesperadamente, ocultar o passado obscuro de Lula e apagar da memória dos brasileiros sua face negra.

Essas pessoas, além de acobertar todos os malfeitos de Lula passam a mensagem a todos os brasileiros de que Lula é intocável. Todas parecem ter o mesmo objetivo, pois se fossem honestas e aplicassem em Lula os mesmos “juízos de valor” que fazem sobre a direita e sobre Bolsonaro, Lula estaria atrás das grades há muito tempo e nãos disputando eleições para presidente.

Lula fala sobre “mulheres de grelo duro”. Seus defensores na mídia nacional acham sensacional. Nenhum movimento feminista contesta.

O “todo poderoso”, Lula manda expulsar um jornalista do New York Times, simplesmente porque o jornalista fez uma reportagem onde mostrava que ele era um “pinguço” inveterado.

Lula admira Adolf Hitler, Khomeini, Che Guevara, Fidel Castro e Mao Tsé-Tung... A cidade de Pelotas é “polo exportador de viados”.

Ao chegar na África, olha uma cidade e manda ver:

“Esse lugar é tão limpinho que nem parece a África”. 

Singular. Original, saúdam os cortesãos da imprensa militante e os desavisados de plantão.

Tudo isso é nada perante o que vocês irão ler aí abaixo. O monstro petista é muito mais do que isso. É muito pior. Essa figura abjeta, cultuada por todos os que se dizem socialistas quer ser presidente do Brasil novamente.

Em 1979, numa entrevista à revista Playboy, Lula comentou sobre sua iniciação sexual:

Playboy – “Com que idade você teve sua primeira experiência sexual?
Lula – “Com 16 anos”.
Playboy – “Foi com mulher ou com homem”?
Lula (surpreso) – “Com mulher, claro! Mas, naquele tempo, a sacanagem era muito maior do que hoje. Um moleque, naquele tempo, com 10, 12 anos, já tinha experiência sexual com animais… A gente fazia muito mais sacanagem do que a molecada faz hoje. O mundo era mais livre…"

No universo moral de Lula, um mundo que aceita zoofilia é um mundo "mais livre".

Mas o centro de nosso texto é a história que você vai ler agora. Ela é bestial. Foi publicada por um jornal insuspeito, a Folha de S.Paulo, em 27 de novembro de 2009, pelo colunista e professor César Benjamin, também conhecido entre os “cumpanheros” pela alcunha de “Cesinha”, um dos fundadores do PT.

O título da reportagem chama-se “Os filhos do Brasil” e retrata a “fera” Lula em ação.

Reproduzo parte do texto do ex-aliado “Cesinha” e militante histórico do PT:  

“(…)
São Paulo, 1994. Eu estava na casa que servia para a produção dos programas de televisão da campanha de Lula. Com o Plano Real, Fernando Henrique passara à frente, dificultando e confundindo a nossa campanha.
Nesse contexto, deixei trabalho e família no Rio e me instalei na produtora de TV, dormindo em um sofá, para tentar ajudar. Lá pelas tantas, recebi um presente de grego: um grupo de apoiadores trouxe dos Estados Unidos um renomado marqueteiro, cujo nome esqueci. Lula gravava os programas, mais ou menos, duas vezes por semana, de modo que convivi com o americano durante alguns dias sem que ele houvesse ainda visto o candidato.
Dizia-me da importância do primeiro encontro, em que tentaria formatar a psicologia de Lula, saber o que lhe passava na alma, quem era ele, conhecer suas opiniões sobre o Brasil e o momento da campanha, para então propor uma estratégia. Para mim, nada disso fazia sentido, mas eu não queria tratá-lo mal. O primeiro encontro foi no refeitório, durante um almoço.
Na mesa, estávamos eu, o americano ao meu lado, Lula e o publicitário Paulo de Tarso em frente e, nas cabeceiras, Espinoza (segurança de Lula) e outro publicitário brasileiro que trabalhava conosco, cujo nome também esqueci. Lula puxou conversa:
- ‘Você esteve preso, não é Cesinha’?
- ‘Estive’.
- ‘Quanto tempo’?
- ‘Alguns anos…’, desconversei (raramente falo nesse assunto). Lula continuou:
- ‘Eu não aguentaria. Não vivo sem boceta’.
Para comprovar essa afirmação, passou a narrar com fluência como havia tentado subjugar outro preso nos 30 dias em que ficara detido. Chamava-o de ‘menino do MEP’, em referência a uma organização de esquerda que já deixou de existir. Ficara surpreso com a resistência do ‘menino’, que frustrara a investida com cotoveladas e socos.
Foi um dos momentos mais kafkianos que vivi. Enquanto ouvia a narrativa do nosso candidato, eu relembrava as vezes em que poderia ter sido, digamos assim, o ‘menino do MEP’ nas mãos de criminosos comuns considerados perigosos, condenados a penas longas, que, não obstante essas condições, sempre me respeitaram.
O marqueteiro americano me cutucava, impaciente, para que eu traduzisse o que Lula falava, dada a importância do primeiro encontro. Eu não sabia o que fazer. Não podia lhe dizer o que estava ouvindo. Depois do almoço, desconversei: Lula só havia dito generalidades sem importância. O americano achou que eu estava boicotando o seu trabalho. Ficou bravo e, felizmente, desapareceu”.  (…)”

O artigo integral de Cesar Benjamim pode ser conferido no site da Folha clicando aqui: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2711200908.htm

Lula nunca contestou, nunca desmentiu, nunca processou César Benjamim por essa revelação.

Eis outros artigos sobre a tentativa de estupro do menino do MEP:

O dia em que Lula tentou estuprar o "Menino do MEP":

https://tercalivre.wordpress.com/2016/06/03/o-dia-em-que-lula-tentou-estuprar-o-menino-do-mep/

Lula: recordista em grosseria:

https://www.youtube.com/watch?v=WfwHCa0AzIM&ab_channel=vejapontocom

O Menino do MEP deixa subentendido que foi mesmo assediado por Lula:

https://polibiobraga.blogspot.com/2009/12/o-menino-do-mep-deixa-subentendido-que.html

O menino do Mep existe

https://jc.ne10.uol.com.br/blogs/jamildo/2009/11/28/o-menino-do-mep-existe/index.html

O menino do MEP e a responsabilidade

https://exame.com/colunistas/instituto-millenium/o-menino-do-mep-e-a-responsabilidade/

Ex- “menino do mep” fala de novo. e, de novo, nem sim nem não

https://veja.abril.com.br/coluna/reinaldo/o-ex-menino-do-mep-fala-de-novo-e-de-novo-nem-sim-nem-nao/

“Ex-militante do MEP fala de novo e mais uma vez não nega relato que aponta tentativa de estupro de Lula a ele na prisão”.

https://poncheverde.blogspot.com/2009/12/ex-militante-do-mep-fala-de-novo-e-mais.html

“Lula e o “Menino do MEP”, uma história pra quem tem estômago”:

https://thiagorachid.com.br/lula-e-o-menino-do-mep-uma-historia-pra-quem-tem-estomago/

Cesar Benjamin: Lula e Dirceu comandavam esquema em Santo André que resultou no assassinato de Celso Daniel

 https://jfolharegional.com.br/mostra.asp?noticias=25465

O grande escândalo do “menino do MEP” foi rapidamente abafado.

Os “coleguinhas” sindicalistas de Lula afirmaram que:

- "O que deve ter acontecido é que Benjamin não sabe ou não entendeu que são comuns, entre os operários, brincadeiras assim, que podem soar de mau gosto. Não acredito que tenha inventado a conversa, mas o assédio, isso nunca aconteceu", disse José Maria de Almeida.

Lula nunca contestou, nunca desmentiu, nunca processou César Benjamim por essa revelação.

- "Ficávamos todos juntos, o tempo inteiro, não tinha como acontecer algo assim. É um delírio", disse Enilson Moura, o Alemão, hoje vice-presidente da central sindical UGT (União Geral dos Trabalhadores)”.

Repito: Lula nunca contestou, nunca desmentiu, nunca processou César Benjamim por essa revelação.

A alma mais honesta do mundo, o pobre de bom coração, o homem cheio de comiseração social é um artista, um ator.

Na realidade temos entre nós um grande mentiroso, um gabola semianalfabeto, sem ética, sem moral, cheio de preconceitos, como vimos, em suas afirmações.

Um farsante admirador de ditadores, saqueador dos cofres públicos e que confessou, segundo “Cesinha”, abuso e bestialidade para usufruir de sexo na cadeia.

Lula é um ser abjeto, desprezível, um indivíduo que é capaz de qualquer coisa para sua satisfação pessoal. Exemplos e mais exemplos não faltam.

Seus apoiadores fingem que nada veem. Aparentam que nada sabem. Disfarçam que nada viram. A alma sórdida de Lula flutua sobre a cabeça de seus seguidores espalhando aleivosias, mas eles nada compreendem, dissimulados preferem fechar os olhos e os ouvidos para realidade.

Comparando, rapidamente, Bolsonaro e Lula vemos que um, Lula, mente descaradamente e nos enoja até o fundo da alma com seus escândalos.

O outro, Bolsonaro, que pode cometer deslizes verbais, mas é uma pessoa verdadeira, que não tem medo de falar o que pensa, que fala em liberdade, família, pátria, Deus, quer o progresso do país é uma pessoa admirável e está moralmente, anos luz à frente do ladrão que assaltou o país.

Vote pela luz e não pela escuridão.

Foto de Carlos Sampaio

Carlos Sampaio

Professor. Pós-graduação em “Língua Portuguesa com Ênfase em Produção Textual”. Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643