martins em pauta

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Eleito, algoz de Lula ‘chuta o balde' e diz porque o PT não pode voltar à cena do crime (veja o vídeo)

 Quinta, 13 de Outubro de 2022




E o nome do ex-presidiário Lula, será, sem dúvida, a figura central da tela, foco de todas as investigações dos crimes cometidos nos 14 anos de PT no poder, investigados pela operação Lava Jato, julgados e condenados em três instâncias, mas ‘dissolvidos’ em decisão do STF, como em um passe de mágica, retornando para a fase inicial.

Na primeira vez, quando Dallagnol expôs a 'arte' para esclarecer todos os pontos das investigações que comandava no âmbito da Operação Lava Jato, ele foi aplaudido, porém, mais tarde, acabou sendo censurado, perseguido e até condenado em um processo indenizatório.

Foi um dos casos mais escandalosos de ativismo judicial na história do país.

Mas agora Deltan poderá contar com ‘a proteção e o apoio’ dos colegas de parlamento.

A partir do ano que vem, por decisão do eleitor, ele estará no Congresso Nacional mais conservador e antipetista das últimas décadas, desde a Constituição de 1988.

Será um jogo de ‘poder contra poder’, mas desta vez com o peso maior pendendo para o ‘lado do bem’.

Antes mesmo de ser eleito, ainda durante a campanha, Deltan já estava preparado para o que viria, ciente de suas chances de ir a Brasília como congressista.

Ele vinha divulgando um vídeo em que relembrava os escândalos envolvendo o descondenado e sua cúpula, que por décadas pilharam os cofres públicos e quase destruiram o Brasil, levando-o a uma derrocada social, econômica e ética.

Na produção, que até os dias de hoje viraliza na web, ele elenca os crimes – olhem só, com matérias e manchetes da velha mídia! - e expõe os principais motivos para que o PT e seu ‘poderoso chefão’ não recebem mais o voto e a confiança dos brasileiros.

Foram crimes bárbaros contra a sociedade, lesando a pátria e o trabalhador, e que precisam ser lembrados eternamente para que nunca se repitam.

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643