martins em pauta

segunda-feira, 28 de março de 2022

O que pode estar por de trás do caso do mendigo? Armação? (veja o vídeo)

Segunda, 28 de Março de 2022

Por incrível que pareça o assunto mais comentado nas redes sociais dos últimos tempos é história do mendigo, um morador de rua que foi flagrado fazendo sexo dentro de um carro em planaltina-GO, o marido pegou no flagra e espancou o cidadão.

Em poucos dias o mendigo virou celebridade, tudo isso graças a enorme exposição que a imprensa está dando para o indivíduo em conjunto com as redes sociais.

Ao se avaliar com critérios o caso, pode-se notar muitas contradições, paradoxos e situações suspeitas, fatores que remetem a até a uma possível armação, mas com qual propósito? Existe algum interesse oculto nisso?

A exposição que a extrema imprensa está dando para o caso é fora do normal e o jornal que têm dado todos os furos de reportagem é de esquerda e pertence a um ex-senador que foi cassado e preso, fatores que denotam algo a mais.

O mendigo aparece dando entrevista com grande articulação e sugerindo um ensaio de palavras e contos para impactar as mentes mais ingênuas. Nada é espontâneo ou natural, mais parece um personagem que foi talhado para uma missão.

As entrevistas estão recheadas de contradições sobre cores, formas, horários e uma série de detalhes vulgares sobre o suposto relacionamento dele com a esposa do personal trainer.

Ele (mendigo) acusa o marido de expor a esposa, porém quem fez a exposição criminosa e difamadora foi ele, não respeitando a condição de saúde da mulher, pois a mesma sofre de um transtorno psiquiátrico e encontra-se internada.

Vejam onde tudo isso pode dar, em uma cilada, pois, em uma análise fria, trata-se de um homem que se aproveitou sexualmente de uma mulher com problemas psiquiátricos e o mesmo tem sido ovacionando por muitos, e já pensaram que a imprensa venha mais tarde relacionar isso com o caso do Deputado Artur MamãeFalei que disse que as Ucranianas são fáceis porquê são pobres?

E relacionar isso com o presidente é um estalar de dedos para a extrema imprensa. Entendem essa possibilidade de narrativa?

Outro detalhe é converter esse absurdo em uma candidatura anedótica com grandes chances dele se tornar um deputado, fato já visto na história recente do Brasil com "Tiriricas e Wyllys" da vida.

Para constatar as inúmeras contradições e atos suspeitos desse estranho caso que cheira a armadilha, assista ao vídeo (videotópsia) onde o caso é submetido a uma criteriosa análise depois de uma extensa investigação de dados e coleta de material.

Temos que prestar atenção para que isso não acabe virando um grande cavalo de Tróia, para que isso não seja relacionado ao nosso presidente através da sua militância, ou por parte dela que têm dado ênfase para esse suposto morador de rua que já está até andando de Porshe pelas ruas de Brasília.

O Brasil precisa encontrar em 2022 a tão necessária e almejada maturidade política, não podemos mais permitir que candidaturas quixotescas formem parlamentares, nossa sofrida política não suporta mais isso!

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643