martins em pauta

quinta-feira, 31 de março de 2022

Bolsonaro faz denúncia grave contra Mandetta... Sempre agiu de maneira traiçoeira (veja o vídeo)

Quinta, 31 de Março de 2022


Discretamente o ministro apresentou um projeto de lei ao presidente que vulgarizava o "Revalida" - um exame para validação dos diplomas dos cursos de medicina feitos no exterior, para que esses graduados pudessem atuar como médicos no Brasil.

Hoje, organizado pelo Ministério da Educação (MEC), o tal projeto de Mandetta autorizaria  praticamente todas as instituições de ensino superior a aplicar o exame, transformando-o em mera formalidade – assim abriria espaço para médicos com baixa qualificação ou até enfermeiros graduados no exterior, pudessem atuar na medicina brasileira.

Percebendo a má fé embutida naquele projeto de lei, Bolsonaro vetou.

Em frontal quebra de hierarquia, Mandetta correu para o Congresso para derrubar o veto, ele conseguiu 254 votos. Faltaram apenas 3 votos para jogar milhares de ‘médicos’ sem a devida formação no mercado brasileiro.

Quando Mandetta foi exonerado, por essa e outras manobras nas costas do presidente, toda a velha  imprensa hipotecou apoio a ele. Chegaram a cogitá-lo como candidato a presidente.

Vamos poder testar seu prestigio em outubro, quando o povo do Mato Grosso do Sul irá votar para o senado e Mandetta é um dos candidatos.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643