martins em pauta

quarta-feira, 30 de março de 2022

Samantha Cavalca mostra a força de Bolsonaro nos bastidores de grande encontro de lideranças (veja o vídeo)

 Quarta, 30 de Março de 2022

Presidente do PL no Piauí e pré-candidata à Câmara dos Deputados, a jornalista Samantha Cavalca participou do evento realizado pela legenda em Brasília, o 'Filia Brasil', no domingo (27), com a presença de Jair Bolsonaro e centenas de lideranças e parlamentares de todo o país.

"Mais uma vez abraçada com nosso presidente @jairmessiasbolsonaro e, falando em abraçar, que bom estar no meio do povo de todo o Brasil recebendo palavras de carinho. 
Todos unidos pelo propósito de um país livre ao lado do mito!", escreveu Cavalca em suas redes sociais, onde também publicou um vídeo com os bastidores do encontro", escreveu Samantha em sua rede social.

A edição traz figuras de peso já conhecidas e novas e importantes apostas, lideranças em ascensão e representantes dos conservadores na política nacional, essenciais para a continuidade do trabalho iniciado há anos, mas que ganhou corpo e vem se solidificando desde a ascensão de Bolsonaro ao Palácio do Planalto.

É a partir deste grande evento que o futuro do Brasil ganha novos contornos, agora mais sólidos, rumo à renovação, ao progresso e à liberdade.

Confira no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643