martins em pauta

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Em discurso impactante, Bia Kicis revela o modus operandi da velha mídia (veja o vídeo)

Sexta, 01 de Abril de 2022

Viraliza nas redes um discurso impactante da deputada federal Bia Kicis (PL), que revela o modus operandi da velha mídia, cujo foco é divulgar somente fatos que não sejam favoráveis ao governo federal, em um processo contínuo de desinformação.

A parlamentar lamentou o que chamou de jogo contra o presidente Jair Bolsonaro e, principalmente, contra o povo brasileiro.

“Ao invés de trazer a boa informação para o leitor e o ouvinte, ela pratica a mais rasteira militância”, diz Bia.

A deputada citou um exemplo sobre o tipo de notícia de interesse público que foi ignorada pela mídia tradicional:

“O governo Bolsonaro acabou de conceder a sétima redução de impostos. Dessa vez, reduziu o IOF sobre operações de câmbio, mas já reduziu IPI, já zerou impostos sobre combustível e tantos outros. Mas isso não chega ao brasileiro, porque a mídia não informa”

Bia Kicis ressaltou a importância da mídia no Brasil, mas lembrou que agora há também as redes sociais, que atuam como importante meio de divulgação de notícias.

A parlamentar também recomendou o site entregasdogoverno.com, criado pelo influenciador digital e colunista do JCO, Rafael Lougon, em um árduo trabalho (ainda em curso) de levantamento de todos os feitos do poder executivo nestes três anos e três meses de gestão.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643