martins em pauta

sábado, 2 de abril de 2022

Jornalista, chefe da comunicação da Secretaria de Saúde de Goiás, morre aos 33 anos

 Sábado, 02 de Abril de 2022



 

"Estava internado há alguns dias, foi intubado anteontem e faleceu hoje. Uma grande perda. Menino de ouro, muito competente, humano, gentil e educado", contou o ex-secretário de Saúde Ismael Alexandrino.

Pedro estava internado há cerca de 10 dias.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Conforme a família, o corpo do jornalista será enterrado em Sanclerlândia, onde a família mora.

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) publicou uma nota de pesar em sua rede social e disse que o jornalista enfrentou "como ninguém as dificuldades impostas pela pandemia, frente à pasta mais impactada pela doença. Nunca se deixou esmorecer".

"Estamos todos consternados e sem chão pela sua partida tão precoce. Pedro era uma pessoa muito querida, divertido, extremamente prestativo e competente", escreveu Caiado.

Pedro era natural de Mossâmedes, no centro de Goiás, e se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), também lamentou a morte do jornalista em sua rede social.

"Durante a pandemia, Pedro contribuiu enormemente na divulgação de informações essenciais para a saúde pública dos goianos, à frente da comunicação da Secretaria de Estado da Saúde. Pedro deixa boas lembranças a todos os colegas que testemunharam a sua brilhante carreira", postou o prefeito.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643