martins em pauta

quinta-feira, 31 de março de 2022

No RN, União Brasil filia deputados federais e presidente da CMN

Quinta, 31 de Março de 2022

Foto: Instagram

O União Brasil confirmou, nesta quinta-feira (31), as filiações de nomes importantes na disputa eleitoral deste ano. Para a Câmara dos Deputados, o partido terá dois deputados em exercício do mandato pelo Rio Grande do Norte disputando a reeleição. Além deles, o presidente da Câmara Municipal do Natal, Paulinho Freire, também assinou a ficha de filiação.

Em solenidade que ocorreu na antiga sede do Democratas, partido que se uniu ao PSL para formar a nova legenda, o ex-senador José Agripino comandou a filiação dos novos quadros. Paulinho Freire esteve no evento, assim como o deputado federal Benes Leocádio, ex-Republicanos. A deputada federal Carla Dickson já havia assinado a ficha de filiação em Brasília, na terça-feira (29).

Em seu discurso Agripino deixou claro que a legenda não estará ao lado nem de Lula nem de Bolsonaro na disputa eleitoral. “União Brasil é um partido de centro, nem Bolsonaro nem é Lula. É um partido de centro a serviço dos interesses do estado e do país”, garantiu.

Além de Benes, Carla Dickson e Paulinho Freire, quem também assinou a filiação foi a ex-deputada federal Sandra Rosado e a ex-deputada estadual Larissa Rosado, que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa.

Tribuna do Norte / Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643