martins em pauta

quinta-feira, 31 de março de 2022

URGENTE: Fato gravíssimo faz Hang desistir de disputa ao Senado (veja o vídeo)

 Quinta, 31 de Março de 2022


Ele esclareceu os motivos, afirmando que a decisão veio após várias conversas com a família. Porém o que mais pesou foi um mal-súbito sofrido por um de seus três filhos, durante viagem para esquiar nas montanhas, no último final de semana.

Hang conta que o rapaz sofreu por cerca de 40 minutos, sem conseguir respirar, enxergar e se mexer, o que o levou ao desespero e a repensar as prioridades.

O empresário esclarece que vinha amadurecendo a possibilidade de sair ao Senado, desde o ano passado, após convite pessoal do presidente Jair Bolsonaro. O apoio de lideranças políticas e a grande popularidade conquistada junto à população, que o colocavam como favorito nas pesquisas eleitorais, também pesavam.

Mas que a partir de agora, além de cuidar da família, precisa se dedicar em tempo integral à sua empresa e aos 22 mil funcionários espalhados pelo país.

Luciano prometeu se manter atuante no ativismo político e disse que continuará apoiando o trabalho do governo federal e a candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição

Uma notícia triste e impactante para o povo de Santa Catarina, que tinha em Luciano Hang uma verdadeira esperança de mudança.

É preciso, compreender, entretanto, o lado humano da decisão do empresário.

No vídeo abaixo, resumimos os fatos narrados por ele até o anúncio da dura decisão:

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643