martins em pauta

quinta-feira, 31 de março de 2022

Polícia Civil do RN conclui inquérito e divulga imagens do caso Ivênio Hermes

Quinta, 31 de Março de 2022

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou, na manhã desta quinta-feira (31), imagens captadas por câmeras externas de segurança na noite de 8 de novembro de 2021, quando o então coordenador de Análises Criminais da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN, Ivênio Hermes, foi preso após atirar contra a casa de um vizinho.

A imagens, divulgados pela 15ª Delegacia de Ponta Negra, responsável pela investigação do caso, mostram o momento em que duas crianças andam por uma rua no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Na sequência, o então ex-servidor aparece caminhando em direção aos garotos e, em um determinado momento, gesticula em direção aos dois, como se estivesse reclamando. Em outro ângulo, é possível observar Ivênio correndo atrás dos menores.

Ainda naquela noite, o pai das crianças ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) relatando ameaças e disparos de arma de fogo por parte de Ivênio. A Polícia Militar foi acionada e, na mesma noite, o ex-coordenador foi preso. No dia seguinte ele foi liberado após pagar uma fiança de 10 salários mínimos.

Ivênio Hermes foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, as imagens de segurança mostram que houve perseguição. Portanto, não teria como os disparos terem sido acidentais. O resultado do inquérito foi divulgado nesta quinta-feira (31).

Novo Notícias

OPINIÃO DOS LEITORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643