martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 28 de março de 2022

Bia Kicis pede investigação de entidade que emitiu carteira de estudante com ataque a Bolsonaro (veja o vídeo)

 Segunda, 28 de Março de 2022

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) entrou com uma representação eleitoral contra entidades estudantis que estão distribuindo carteiras de estudante com ataques a Jair Bolsonaro.

A iniciativa veio após receber denúncia de que a União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco (UESPE) escolheu, como imagem de fundo da carteirinha de 2022, a foto de uma manifestação contra o presidente da República.

Destaca-se no documento, uma faixa segurada por estudantes onde está escrita a frase “Estudantes contra o fascismo, fora Bolsonaro”

A carteirinha traz, além do logotipo da UESP, as siglas da União dos Estudantes Secundaristas de Caruaru (UESC), União dos Estudantes Secundaristas de Petrolina (UESP) e Federação Nacional dos Estudantes.

Kicis quer que as entidades respondam por possível propaganda eleitoral antecipada negativa contra o presidente Bolsonaro e, se constatada a violação, o imediato confisco das carteirinhas.

A parlamentar tem como base para a ação decisões que estão sendo tomadas por Tribunais Regionais Eleitorais (TRE) em alguns municípios, como Ariquemes, em Rondônia, determinando a retirada de outdoors com mensagens contra o ex-presidiário Lula.

O JCO mostrou, em reportagem, os outdoors contra Lula espalhados pelo Brasil. Muitos deles, porém, contém informações que não podem ser contestadas.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055