martins em pauta

quinta-feira, 31 de março de 2022

Exclusivo: “Não adianta vir com pesquisa falsa, vai dar Bolsonaro!”, afirma senador Luiz do Carmo (veja o vídeo)

 Sexta, 31 de Março de 2022

Em entrevista exclusiva à TV JCO, o senador Luiz do Carmo, eleito por Goiás, abordou diversos temas, entre eles as pesquisas eleitorais, que colocam o ex-presidiário na frente do presidente Bolsonaro:

“Eu tenho certeza que o presidente vai ganhar essa eleição porque tem popularidade. Não adianta vir com pesquisa falsa, vai dar Bolsonaro!”, ressaltou. 

O senador comentou ainda sobre a questão da exploração de recursos em terras indígenas: 

“Eu sou a favor de ter mineração, com responsabilidade, na terra indígena. O índio vai gostar, vai ganhar dinheiro, o Brasil vai produzir alimento mais barato, e vai alimentar o mundo. Existem ONGs que exploram nossas riquezas. Quem tem que cuidar disso é o governo federal, não ONGs. Eu sei que tem ONG séria, mas a maioria é de gente malandra”, criticou. 

Senador critica Câmara dos Deputados no caso Daniel Silveira

Luiz do Carmo falou também sobre o caso do deputado Daniel Silveira, que chegou a ser preso por crime de opinião, ao fazer críticas aos ministros do STF. Alexandre de Moraes mandou o parlamentar colocar a tornozeleira eletrônica novamente. 

“A Câmara baixou a guarda. O deputado Daniel Silveira não podia ser preso”, apontou o senador. 

Ainda no âmbito das decisões de alguns ministros do STF, o senador criticou a paralisação das obras da Ferrogrão em virtude da decisão de Moraes, que atendeu a um pedido do PSOL e suspendeu a licitação da obra em função da Ferrogrão passar por cerca de 400 hectares da reserva do Parque Nacional do Jamanxin, no Pará, que tem mais de 1 milhão de hectares. 

“É um ministro atrasando o progresso do Brasil. E quem pediu? Partido de esquerda! Tudo que os partidos de esquerda pedem ao Supremo, eles concedem”, detonou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643