martins em pauta

sábado, 2 de abril de 2022

Em nota, presidente do PODEMOS demonstra mágoa por "traição" de Moro

 Sábado, 02 de Abril de 2022

"

 

 

Foi mais de um ano de conversas até a filiação de Sergio Moro e o lançamento de sua pré-candidatura à presidência da República pelo Podemos, sempre respeitando seu momento de vida profissional e pessoal e trabalhando para oferecer ao Brasil uma esperança contra a polarização dos extremos.
O Podemos jamais mediu esforços para garantir ao presidenciável uma pré-campanha robusta, a começar por um grande evento de filiação e por toda retaguarda necessária para deslocamentos em segurança pelo País, com total garantia de recursos para sua futura campanha eleitoral.
O Podemos não tem a grandeza financeira daqueles que detém os maiores fundos partidários, como é sabido por todos. Mas tem a dimensão daqueles que sonham grande, com a convicção de que o projeto de um Brasil justo para todos vale mais do que o dinheiro.
Para a surpresa de todos, tanto a Executiva Nacional quanto os parlamentares souberam via imprensa da nova filiação de Moro, sem sequer uma comunicação interna do ex-presidenciável.
Seguiremos focados para apresentar aos brasileiros e brasileiras uma alternativa que olhe nos olhos sem titubear. E que, com firmeza de propósitos, nunca desista de sonhar. Porque, sim, juntos podemos mudar o Brasil!
EXECUTIVA NACIONAL DO PODEMOS
RENATA ABREU, presidente nacional"

Esta não é a primeira vez que Moro é acusado de deixar um cargo sem se despedir dos colegas de trabalho ou apontar as razões da sua decisão. Recentemente, o delegado da Polícia Federal, Alexandre Ramagem, contou em entrevista a um canal policial, que o ex-magistrado, quando era Ministro, não conversava com as pessoas nem gostava de expor opiniões nas reuniões de Governo. O mesmo relato foi feito pelo ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643