martins em pauta

segunda-feira, 10 de maio de 2021

"Mídia do ódio" acusa Bolsonaro de "comentário racista", mas é desmentida pela própria "vítima" (veja o vídeo)

 Segunda, 10 de Maio de 2021

O jovem Maicon Sulivan usou seu perfil nas redes sociais para desmentir o boato gerado por matéria publicada no G1, na última quinta-feira (06), de que teria sofrido racismo por parte do presidente Jair Bolsonaro.

Maicon publicou um vídeo, nesta sexta-feira (07), explicando que a brincadeira feita por Bolsonaro, em relação ao seu cabelo, faz parte da intimidade com o presidente, e que sempre há brincadeiras quando se encontram:

“Isso não o faz racista. Até porque eu dei liberdade, e da mesma maneira eu tenho liberdade para fazer brincadeiras com ele. Não é a primeira vez que eu o encontro, nem a segunda, nem a terceira”, fez questão de esclarecer Maicon.

O jovem, visivelmente irritado por ter sido usado em uma narrativa que distorce os fatos para prejudicar o presidente, pede, no vídeo, que os internautas denunciem a reportagem e que não deixem o boato se espalhar:

“Denunciem essa matéria vamos fazer algum tipo de processo, tira print, pelo amor de Deus, posta. Para isso não render”, pede ele.

Confira:

Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643