martins em pauta

sexta-feira, 14 de maio de 2021

CPI da Covid: Renan Calheiros “surta” ao saber que Bolsonaro foi a Alagoas inaugurar Complexo Viário (veja o vídeo)

Sexta, 14 de Maio de 2021



O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid-19 ou “CPI do Circo”, como ficou conhecida, teve um ataque histérico, nesta quinta-feira (13), ao saber que o presidente Jair Bolsonaro estava em Maceió, Alagoas, para a inauguração do Complexo Viário BR-104/BR-316, no Tabuleiro do Martins.

A Comissão ouvia o diretor da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, quando o senador usou a palavra para se queixar do presidente Jair Bolsonaro, alegando que ele havia ido ao seu Estado para “inaugurar obra já inaugurada”.

Calheiros foi interrompido, imediatamente, pelos senadores Eduardo Girão (Podemos-CE), Marcos Rogério (DEM-RO), Ciro Nogueira (PP-PI) e Luiz Carlos Heinze (PP-RS), que apontaram a irrelevância da informação para a CPI. Mas, visivelmente, abalado, Renan Calheiros insistiu em protestar.

“Estou vendo na imprensa que o presidente da República embarcou em avião presidencial para Alagoas para inaugurar obra já inaugurada e para me atacar”, choramingou.

Ao passo que ouviu dos senadores:

“Qual a pertinência do seu comentário para esta CPI?”, indagaram.

Em seguida, a sessão foi paralisada e, quando retornou, Renan Calheiros continuou o “show”.

Jair Bolsonaro esteve em Alagoas e foi recebido por uma multidão entusiasmada, que o esperava, aos gritos de “Fora Renan” e “Eu vim de graça”.

Não é à toa que o emedebista “surtou”.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643