martins em pauta

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Professora reencontra bebê que sobreviveu à ataque em creche de Saudades (veja o vídeo)

 Quinta, 13 de Maio de 2021

Os pais de Henrique, Adriana e Diego Hubler, de 1 ano e 8 meses, conheceram Aline Biazebetti, uma das pessoas que ajudaram a salvar a vida do menino; depois que a creche foi atacada pelo estudante Fabiano Kipper Mai, na terça-feira (4). O rapaz entrou armado com uma espada de samurai na escola e desferiu, pelo menos, cinco golpes em cada uma das vítimas. Três bebês e duas professoras morreram na hora.

“A gente só tem a agradecer (a ela) e Deus. Deus está acima de tudo. Deus é Todo-Poderoso”, disse, emocionado o pai do menino.

E acrescentou:

“Pais, orem por seus filhos, sempre”. 
Aline mora próximo da creche invadida por Fabiano. Ela ouviu os gritos e correu para ajudar. Ao entrar na creche, ela encontrou o mecânico Ezequiel, que já tinha conseguido retirar de dentro da escola duas crianças. Foi ele que entregou a ela o pequeno Henrique. A professora levou o menino, imediatamente, ao hospital e, assim, conseguiu salvar a vida do bebê.
“Ele tava bem machucado e sangrando muito... Eu nunca vou esquecer o olharzinho dele pra mim. Ele não chorava. Ele me olhava assim, com um pedido de socorro: ‘por favor, me ajuda. O tempo todo ele ficava me olhando. Quando eu entrei lá dentro (hospital) já, coloquei em cima da maca e as enfermeiras vieram ajudar”, lembra.

Henrique é o único sobrevivente das seis vítimas da creche Aquarela, no município de Saudades (SC). Ele recebeu alta do Hospital de Chapecó, no domingo (9), e está se recuperando em casa.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643