martins em pauta

sábado, 15 de maio de 2021

Proprietários de prédio do ITORN desmentem Sesap sobre data de devolução do imóvel

 Sábado, 15 de Maio de 2021

Foto: reprodução

Após os proprietários do prédio do ITORN denunciarem as condições estruturais nas quais o Governo do Estado, através da Secretaria de Sáude (Sesap), havia devolvido o imóvel e citarem ainda um saldo devedor de R$ 5,8 milhões, referente ao aluguel, a Sesap enviou nota ao Blog do BG informando que realizou a entrega das chaves no dia 3 de março de 2021, fez a rescisão contratual e que qualquer demanda relacionada a este imóvel devesse ser solicitada diretamente ao proprietário.

Os proprietários do imóvel entraram em contato com o blog para trzer novas informações e novos documentos. Desta vez, desmentindo a versão do governo estadual referente à data da rescisão contratual. Segundo o termo de rescisão de contrato (veja aqui), a rescisão ocorreu de forma unilateral e foi assinada no dia 19 de abril de 2021 e publicada no Diário Oficial no dia 21 de abril.

Outro detalhe que os proprietários fizeram questão de frisar foi que os arrombamentos no prédio ocorreram entre o sábado de Carnaval (13/02) e o dia 2 de março deste ano, quando o imóvel ainda estaria sob responsabilidade de Estado.

Outro documento (veja aqui) mostra um pedido do Ministério Público feito à Justiça, solicitando que ao Governo do Estado se manifestasse especificando eventual manutenção física realizada por conta da rescisão contratual de locação do imóvel.


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Rapaz, esse governo só sai feiúra… que coisa, nada de bom é apresentado, só aparece querer vantagem e sabedoria desse PT

    1. Importante é fechar hospitais e reformar teatro e concha acústica…padrão PTRALHA, o rato ladrao condenado Lula, preferiu construir estádios ao contrário de hospitais, FATAO ESTÁ SEGUINDO A RISCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643