martins em pauta

sábado, 15 de maio de 2021

Generais americanos aposentados dão um alerta amedrontador: “Biden leva o país ao socialismo”

Sábado, 15 de Maio de 2021

Uma carta aberta cujos signatários são mais de 120 generais e almirantes americanos tem o conteúdo preocupante.

O ex-oficiais demonstram inquietação com a condição física e mental de Joe Biden, assim como a política que vem sendo desenvolvida pelo atual governo.

O documento foi publicado no site Huffington Post, nesta segunda-feira (10) e teria colocado em estado de ‘alerta’ militares da ativa e da reserva.

"A condição mental e física do comandante-em-chefe (Joe Biden) não pode ser ignorada. Ele deve ser capaz de tomar rapidamente decisões precisas sobre segurança nacional envolvendo a vida e a integridade em qualquer lugar, durante o dia ou à noite", diz trecho da carta sobre a condição de saúde do mandatário americano. 
E complementam o texto:
“Sob um Congresso democrata e a atual administração, nosso país deu uma forte guinada à esquerda em direção ao socialismo e a uma forma marxista de governo tirânico que deve ser combatida agora pela eleição de candidatos ao Congresso e à Presidência que sempre agirão em defesa de nossa república constitucional. A sobrevivência de nossa nação e de suas prezadas liberdades e valores históricos está em jogo”.

Na carta, os generais ainda conclamam a população do país que se envolvam nas eleições, com o objetivo de elegerem políticos que possam agir para salvar a nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643