martins em pauta

quinta-feira, 13 de maio de 2021

“Mídia do ódio se cala”, mas Felipe Melo agradece Bolsonaro por libertação de motorista (veja o vídeo)

 Quinta, 13 de Maio de 2021

O volante do Palmeiras, Felipe Melo, agradeceu, na quinta-feira (6), durante o programa da Jovem Pan, Camisa 10, o presidente Jair Bolsonaro pelo empenho em trazer o motorista Robson Oliveira de volta ao Brasil.

“Muito feliz com o desfecho do ‘Caso Robson’. Poder vê-lo entre carinhos, abraços e amor dos seu ambiente familiar. Voltar à sua pátria amada. Não posso deixar de agradecer o Senhor Cristo Jesus porque foi Ele que abriu as portas para que Robson pudesse voltar. Quero agradecer ao nosso presidente Jair Bolsonaro por dedicar tanto tempo em tantas reuniões para que o Robson pudesse voltar. Sem dúvida nenhuma, foi essencial”, comemorou.

Robson estava preso na Rússia há quase dois anos. Ele era funcionário da família do jogador Fernando (que hoje está na China) e entrou no país, levando um remédio para o sogro do atleta, mas o medicamento tinha substância proibida no país e o motorista foi detido por isso.

Felipe Melo entrou em contato com Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal, que levou o caso ao presidente. Bolsonaro falou, pessoalmente, com o presidente da Rússia, Vladmir Putin, e explicou a situação.

Após a conversa dos chefes de Estado, o motorista recebeu o indulto, em abril deste ano, e pôde voltar pra casa.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643