martins em pauta

sábado, 15 de maio de 2021

Todos os ministros e secretários que levaram um pé no governo Bolsonaro em algum momento enfiaram o pé na jaca

 Sábado, 15 de Maio de 2021

Todos, sem tirar nem por, perderam a mão e o controle do cargo que ocupavam tentando armar alguma arapuca ou tentando ser maiores que o próprio presidente.

Esqueceram que ser maior não é ser melhor.

Para ser presidente, ministro ou secretário dentro do núcleo duro nesse momento que vive o Brasil, o cara tem que estar desprovido de ego e os que foram demitidos tinham mais ego do que vontade de cumprir seus deveres de cargo, pisaram na jaca e escorregaram rampa abaixo do Palácio do Planalto.

A maioria dos que foram demitidos foi por serem cobras criadas dentro do núcleo duro, traidores mesmo,como aquele militar da boina azul ou aquele juizeco preocupado com a biografia.

Teve o queridinho da direita canhota que adorava uma "briga de canivete" e acreditou que mandando prender meia dúzia de esquerdopatas resolveria o problema do comunismo dentro do Brasil.

Mas todos, independente dos motivos das demissões mostraram estar servindo a dois senhores.

Teve um que provou ser um perfeito idiota, mais idiota que mal intencionado e mostrou toda a sua idiotia quando falou essa semana na CPI dos Vagabundos e num passado recente deu aquela entrevista ridícula a uma também ridícula revista como a Veja.

Resumindo, todos que foram demitidos em algum momento estavam fazendo um movimento contrário ao Presidente, criando ainda mais dificuldades numa engrenagem difícil de se fazer girar e que Bolsonaro está fazendo funcionar apesar de tudo.

Pisaram na jaca e foram demitidos ou por por má fé ou por incompetência.

Ana Berger

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643