martins em pauta

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Bolsonaro perde a paciência com a CPI da Covid e chama Renan de “picareta” e “vagabundo” (veja o vídeo)

 Sexta, 14 de Maio de 2021

O presidente Jair Bolsonaro fazia discurso de entrega de 500 unidades habitacionais para famílias de baixa renda do Residencial Oiticica 1, em Maceió-Alagoas; quando desabafou sobre a inconsistência da CPI da Covid-19, realizada pelo Senado Federal e não se eximiu de disparar umas verdades para o senador e relator da Comissão, Renan Calheiros (MDB-AL).

"Sempre tem alguém picareta, vagabundo querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem. Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem no nosso País. É um crime o que vem acontecendo com esta CPI", afirmou Bolsonaro.

E continuou:

"O recado que eu tenho para este indivíduo, se quer fazer um show tentando me derrubar, não o fará. Somente Deus me tira daquela cadeira", garantiu, sem citar o nome de Calheiros que, no dia anterior, discutiu com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente. 
Bolsonaro teve que parar algumas vezes o discurso porque os apoiadores gritavam, cada vez mais alto, “Mito Mito” e “Fora Renan".

Além da entrega do residencial, o presidente inaugurou o Complexo Viário BR-104/BR-316, no Tabuleiro do Martins, também na capital alagoana. À tarde, ele segue para São José da Tapera para inaugurar um trecho do Canal Sertão Alagoano.

E completou:

"O nordestino não gosta do PT, não", disse, enquanto a multidão gritava "Lula ladrão".

O ministro Gilson Machado, do Turismo, aproveitou o evento e entregou um cheque para o Banco do Nordeste, no valor de R$ 500 milhões e outro para o Banco Desenvolve Alagoas, no valor de R$ 20 milhões, para incentivar o setor de turismo da região.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643