martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Movimento Volta às Aulas protocola pedido de audiência com governadora

 Quarta, 12 de Maio de 2021

O Movimento Volta às Aulas, grupo composto por alunos, pais, diretores e professores de escolas privadas do Rio Grande do Norte, está solicitando formalmente uma audiência com a governadora Fátima Bezerra, para expor o posicionamento conjunto com relação às aulas presenciais. O Movimento protocolou nesta quarta-feira (12), junto ao gabinete civil da Governadoria, um ofício com o pedido. Também foi convidada formalmente a promotora de Justiça da Educação, Isabelita Garcia Gomes, para que ela participe da reunião enquanto membro do Ministério Público.

“Ansiamos por uma oportunidade de expor à senhora nossas motivações em favor da volta às aulas presenciais e, da mesma forma, o nosso compromisso, perante o governo e a sociedade, com os protocolos vigentes – e até mesmo com a ampliação destes, seguindo os exemplos de outros lugares onde a educação já segue seu curso presencialmente. Vale salientar que nosso pleito é que nos seja assegurado o direito de escolha entre o presencial e o remoto”, diz o grupo no ofício direcionado à governadora do estado.

“Reiteramos o nosso pleito de sermos ouvidos pela nossa governadora, a fim de que possamos manifestar nosso posicionamento a respeito da educação do nosso estado nesse difícil período de pandemia que todos enfrentamos”, afirma o Movimento.

 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O que o Governo do Estado está fazendo com a educação é uma VERGONHA, total descaso.
    É um absurdo, mais de um ano sem aula e nada de se estabelecer o retorno. Já passou da hora da Secretaria de Educação do Estado resolver o problema.
    Estão usando a vacina como desculpa, o que ocorre é falta de vontade de resolver o problema. Não é possível que nada possa ser feito.
    Muitos outros profissionais seguiram trabalhando na pandemia: saúde, segurança pública, comércio essencial, etc., mas na educação a vontade de NÃO trabalhar parece que supera tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055