martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Aos gritos de “Fora Renan” e “Eu vim de graça”, Bolsonaro é recebido por multidão no Nordeste (veja o vídeo)

 Sexta, 14 de Maio de 2021

O presidente Jair Bolsonaro esteve, nesta quinta-feira (13), na inauguração do Complexo Viário BR-104/BR-316, no Tabuleiro do Martins, em Maceió-Alagoas. Ao chegar no aeroporto da cidade, uma multidão entusiasmada o esperava, aos gritos de “Fora Renan” e “Eu vim de graça”.

Os apoiadores vestidos de verde e amarelo se espremiam para cumprimentar o presidente ou tirar fotos.

Bolsonaro estava acompanhado dos ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), João Roma (Cidadania) e Gilson Machado (Turismo). O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, também participaram do evento.

Foram investidos R$ 77,4 milhões na obra foi feita a partir de um convênio entre o Governo Federal, o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) e o Governo de Alagoas. O Governo Federal entrou com o valore, ao governo estadual, coube as desapropriações necessárias e obras complementares de paisagismo e urbanismo.

O empreendimento elimina o principal ponto de trânsito da região metropolitana de Maceió, por onde passam mais de 50 mil veículos por dia. As mudanças no viaduto da PRF facilitam o acesso ao aeroporto Zumbi dos Palmares.

O novo complexo conta com três níveis: uma rotatória no plano da rodovia, dois túneis com duas faixas e a passagem superior por um viaduto com três faixas.

Bolsonaro também participou da entrega de 500 unidades habitacionais para famílias de baixa renda do Residencial Oiticica 1, na capital alagoense.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055