martins em pauta

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Para "enlouquecer a esquerdalha", Bolsonaro confirma presença na Marcha da Família Cristã Pela Liberdade (veja o vídeo)

Quinta, 13 de Maio de 2021

O Movimento cristão de todos os estados do Brasil vai se reunir, novamente, no sábado (15), na luta pela liberdade de expressão, de ir e vir e de culto, definidas no Artigo 5° da Constituição Federal. Além de fazer a defesa da Democracia e contra a Intervenção Militar.

Os coordenadores da manifestação estiveram em Brasília, nesta terça-feira (11), e contaram com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, que confirmou presença no evento.

“Eu vou lá conversar com vocês”, confirmou Bolsonaro. 
Mais de 100 caravanas, de 150 cidades envolvidas, são aguardadas no “Eixão”, em Brasília. Esta é a segunda edição do encontro. A primeira ocorreu em abril deste ano e contou com a participação de 50 entidades conservadoras brasileiras, como o Movimento Avança Brasil, o Movimento Família Brasileira e a Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil.

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade já conta com conexões internacionais, incluindo: Israel, Estados Unidos, Alemanha e Portugal.

O evento tomou força após consecutivas medidas restritivas de combate à disseminação da Covid-19. Entre as atividades que ficaram muito prejudicadas pelo isolamento social, estavam a liberdade de culto religioso, de ir e vir, para o trabalho e as escolares. Por isso, as organizações conservadoras se uniram para reivindicar os direitos fundamentais do cidadão brasileiro.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643