martins em pauta

quarta-feira, 12 de maio de 2021

VÍDEOS: Enfermeiros realizam carreata em Natal por aprovação de PL que institui piso salarial e carga horária

 Quarta, 12 de Maio de 2021

Na data que se comemora o Dia Internacional da Enfermagem, uma carreata está sendo realizada em Natal na tarde desta quarta-feira(12) em solidariedade às famílias enlutadas pela Covid-19, e por pedido de apoio do Senado Federal na aprovação do PL 2564/2020 que institui o piso salarial e carga horária de 30 horas para a Enfermagem brasileira.

“O Sindicato dos Enfermeiros do Rio Grande do Norte está na luta pelos direitos dos profissionais da Enfermagem”, esclarece o presidente da instituição, Luciano Cavalcanti, que está na organização da ação. Ele destaca que a mobilização tem como público-alvo toda a população norteriograndense que defende a Enfermagem, estudantes, bem como os profissionais da área, tais como enfermeiros, enfermeiras, técnicos, técnicas, auxiliares e parteiras.

Na programação, a carreata terá parada obrigatória em frente ao IFRN, seguindo pela Hermes da Fonseca no sentido a Nilo Peçanha nas proximidades do HUOL , onde será finalizada.

Vídeos abaixo:

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Os profissionais da saúde e da segurança, diferente dos da educação que fugiram, foram para a batalha contra o covid… Vão ser reconhecidos como heróis…Já os da educação, a população que tire suas conclusões… A frança na segunda guerra ficou dividida: Uma parte lutou com unhas e dentes contra o Nazismo. Já outra metade, Não teve coragem de defender o seu país e o seu povo, aceitou e cooperou com os inimigos … lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643