martins em pauta

quinta-feira, 13 de maio de 2021

VÍDEO: Fábio Faria destaca depoimento de presidente de Pfizer na América Latina em CPI e fala “na hora que a narrativa é derrubada pelo fato”

Quinta, 13 de Maio de 2021

O ministro das Comunicações, Fábio Faria(PSD), destacou na tarde desta quinta-feira(13), o que classifica como “o dia importante” em que o presidente da Pfizer na América Latina “esclarece os fatos” e coloca os “pingos nos is”.

Faria cita a hora que a “narrativa é derrubada pelo fato”. No vídeo, o ministro das Comunicações apresenta uma cronologia, de acordo com o depoimento, ” de tudo o que aconteceu”.

Detalha que o Governo fechou um contrato de 100 milhões de doses, ao invés de 70 milhões, da onde, ao invés de 9 milhões de doses no primeiro semestre foram elevadas em 14 milhões. Ainda destacou 86 milhões de doses programadas para o segundo semestre, superior 61 milhões.

Reforçou também: “Ao invés de ser até dezembro, as 86 milhões de doses foram antecipadas em acordo para entrega em setembro”, disse, lembrando será assinado nesta sexta-feira(14) mais um contrato com a farmacêutica, garantindo mais 100 milhões doses até o final do ano.

“A narrativa jamais vai se sobrepor aos fatos. Nós não tivemos nenhuma dose a menos no 1º semestre, muito pelo contrário(5  milhões a mais).  Fica aí a verdade dos fatos corroborada hoje pelo presidente de Pfizer”, encerra o vídeo.

ASSISTA AQUI O VÍDEO:

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Uma CPI comandada por Renan Calheiros não pode ser levada a sério por gente séria. E isso exclui a esquerdalha, é claro. A explicação do Ministro das Comunicações só irá repercutir nas pessoas de boa índole, aquelas realmente interessadas na verdade. Qual argumento poderia sensibilizar quem deseja ser governado por um vigarista, canalha, cachaceiro, analfabeto, mentiroso, sem escrúpulos, corrupto e lavador de dinheiro? Nenhum, é claro. É perda de tempo tentar. Com relação a quem demonstra não ter caráter, a única ação a tomar é guardar uma larga distância.

  2. Nao precisava nem explicar, pq petista nao entende e nao acredita em numeros e fatos… petista so entende e acredita no que o lula mandar… se lula mandar acreditar em Renan Calheiros como o mais honesto do mundo.. petista vai acreditar. Se lula mandar relinchar, petista vai fazer.

    1. Vc tá falando mesmo dos seguidores de Lulaladrão ou do MINTO? Pq ambos são tão parecidos na conduta e crenças, só muda o bandido de estimação de cada um…

  3. A bandidolândia acaba de perder mais uma narrativa. Eles vivem disso, soltar mentiras e uma a uma vão sendo diariamente desmoralizados.
    A verdade é o maior inimigo da esquerda, não adianta, são 16 meses de um livro de narrativas que se auto destrói frente a força da verdade.
    Da mesma forma as pesquisas manipuladas que são divulgadas. Contra elas tem o povo está nas ruas, mostrando quem tem popularidade, o resto é puro fake. A única pesquisa real ocorreu em 01 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643