martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Lula e a delação de Antonio Palocci: Os crimes do Lulopetismo – Parte II (veja o vídeo)

 Segunda, 19 de Abril de 2021

Palocci: uma bomba dentro do PT

Antonio Palocci contou o que sabia em diversos depoimentos à Polícia Federal, no âmbito da operação Lava Jato. Ele explicou como funcionava o esquema de caixa dois do partido, utilizado para financiar campanhas.

Além disso, Palocci revelou como colocaram em prática o plano de perpetuação no poder, que enriqueceu políticos, empresários e pessoas ligadas, direta ou indiretamente, ao lulopetismo.

Os métodos de desvios e corrupção utilizavam quase sempre a Petrobras e os contratos mantidos com as empreiteiras, além de obras públicas licitadas, aqui e no exterior.

Para não deixar dúvidas sobre como Lula e seus comparsas agiam, bastar lembrar os escândalos das obras financiadas no exterior com o dinheiro dos cidadãos brasileiros: só para citar alguns exemplos, uma rodovia em Gana, país africano, cujo custo final foi de 240 milhões de dólares.

Porém, pior foi a construção do aeroporto de Nacala, em Moçambique, inaugurado em 2014, ao custo de 125 milhões de dólares, e que receberia, naquele ano, apenas dois voos por dia, em média. Segundo Palocci, o desvio pode ter chegado a 40% do valor da obra!

A corrupção no regime Lulopetista não tinha limites.

Confira:

Jonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055