martins em pauta

sexta-feira, 23 de abril de 2021

AO VIVO: Lira detona CPI / Ex-ministro Weintraub denunciado / Suspeição de Sergio Moro (veja o vídeo)

 Sexta, 23 de Abril de 2021

O panorama político no Brasil segue agitado! E para comentar as notícias do dia, o Jornal da Noite recebe os advogados Paulo Faria e Dom Danilo Garcia de Andrade.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, afirmou que CPI da Covid é ‘cortina de fumaça para palanque eleitoral’.

Já o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi denunciado pelo Ministério Público Federal por improbidade administrativa, sob alegação que o ex-ministro fez acusações falsas sobre as universidades públicas. Na ação, há a citação de falas de Weintraub, de que havia plantação de maconha em universidades federais, em entrevista concedida, em 2019, à TV Jornal da Cidade Online.

E parece que o senador Renan Calheiros está preocupado com as opiniões do povo sobre a CPI da Covid nas redes sociais... Ele marcou reunião com representantes do Twitter no Brasil para discutir “proteção” contra perfis falsos e robôs.

Enquanto isso, o ex-ministro da Justiça continua na berlinda. O plenário do STF formou maioria para manter a suspeição de Sergio Moro para julgar o ex-presidiário Lula.

Por essa ninguém esperava! Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação do governo federal, deu entrevista à Revista Veja e disse que houve ‘incompetência e ineficiência’ do Ministério da Saúde na condução da pandemia, na gestão do general Pazuello.

Bolsonaro derrubou as narrativas da esquerda com seu discurso na Cúpula do Clima.

Imperdível!

Assista AO VIVO e compartilhe

:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643