martins em pauta

terça-feira, 20 de abril de 2021

Ignorado por motoristas, artista de rua se consola em abraço de cachorro, cena viraliza e homem é ajudado (veja o vídeo)

Terça, 20 de Abril de 2021

A cena aconteceu em Barranquilla, no Sul da Colômbia. O artista de rua tenta ganhar uns trocados em um dos semáforos da cidade. Ele inicia a sua performance, mas é ignorado pelos motoristas que, ao perceberem o sinal verde, avançam; deixando o rapaz para trás.

O cantor sai desmotivado da rua, sem um centavo no bolso e procura consolo no abraço afetuoso do seu cachorrinho, que o aguarda próximo dali.

Após um anônimo gravar o momento e compartilhar nas redes sociais, o vídeo “viralizou”. Muitos internautas se emocionaram e mobilizaram a net em favor do artista, que é venezuelano e fugiu do regime tirano de Nicolás Maduro em busca de melhores condições de vida.

O vídeo chegou até um influenciador colombiano chamado “Wara Rico 69”, que conseguiu descobrir o paradeiro do rapper e do seu pet: o Mayte.

O influenciador pediu que seus seguidores oferecessem ajuda financeira ao jovem. Mas, surpreendentemente, o “pai” de Mayte disse que não queria dinheiro, mas aceitaria um emprego para que pudesse se sustentar com o próprio trabalho.

Sorte ao rapaz e vida longa ao Mayte!

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643