martins em pauta

sexta-feira, 23 de abril de 2021

MARTINS-RN: CHATEADOS COM LAMBANÇA DA GESTÃO MUNICIPAL, MORADORES DA COHAB DÃO LIÇÃO E MOSTRAM COMO A PREFEITURA DEVE FAZER.

Sexta, 23 de Abril de 2021

Essa foto é do serviço foi feito pelos moradores indignados com o descaso da  prefeitura, veja como fica bom e encaliçado. 


Moradores do Bairro José Elina dos Santos (COHAB) que precisam passar constantemente pelo setor que liga o Bairro a rua João da Costa Melo, Caminho de Cemitério, Sitio Amazonas e Bairro Jocelyn Vilar.

Um trecho de aproximadamente 80 metros para chegar na (Cohab) ruas das Pinheiras, (aquela de Zezinho de Tomé), vem sendo um gargalho para os moradores que precisam passar pelo local, devido as poças  a lama escorregadia e a lagoa que se forma quando chove. o caso é que a prefeitura em vez de colocar piçarra, ou barro de qualidade, coloca entulho de casa velha feita de tijolo cru ou barro que vira lama e só faz atrapalhar mais ainda.

O vereador Francisco Avelino de Carvalho (CABECINHA -republicanos) já solicitou através da tribuna da Câmara, solução para o problemas, mas a prefeitura ignora o sofrimento da grande quantidade de  pessoas, carros, motos e bicicletas que precisam passar pelo local.

O serviço que a prefeitura faz, serve de chacota, e moradores das proximidades fizeram uma parte de barro de qualidade que a água não arrebenta, para mostrar como se faz.

Para não passar vergonha prefeita Maria José de Oliveira Gurgel (MAZÈ)  mande colocar unas 3 carradas de piçarra ou barro de boa qualidade, veja o trabalho que os moradores fizeram na parte que emenda no calçamento chega encaliçou, copie!  Faz vergonha não.   

Essas fotos abaixo são do serviço feito pela prefeitura! "Sim! Só lembrando, quando chove fica intransitável "



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643