martins em pauta

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Apartamento de Ciro Gomes em Fortaleza irá a leilão para pagar indenização a Collor

 Quinta, 22 de Abril de 2021

Foto: Andre Penner/AP/Imageplus/.

Um conhecido site de leilões anuncia para o dia 10 de junho o leilão de um apartamento do pedetista Ciro Gomes em Fortaleza.

O imóvel será vendido para pagar uma indenização devida pelo presidenciável ao ex-presidente Fernando Collor.

O lance na primeira rodada é de 404.016 reais.

Collor entrou na Justiça contra Ciro depois que o pedetista disse que Lula, durante o debate nas eleições de 1989, deveria ter chamado o ex-presidente de “playboy safado” e “cheirador de cocaína”. A declaração foi dada numa entrevista de Gomes em 1999.

Ciro deveria ter pago 400.000 reais a Collor. O valor atual da ação é de 450.000 reais.

  1. Ciro só tem voto no CE, no mais, alguns gatos molhados perdidos por aí. A esquerda tem dono e só 01 nome pode ser lançado como candidato. Mas esse nome também é conhecido do brasileiro e tem 10% de apoio e 80% de rejeição. O único nome da esquerda não consegue emplacar, não tem credibilidade, a grande maioria do povo sabe que é um ilusionista compulsivo, não passa de encantador de auditório com velhas e repetidas promessas. Está irreparavelmente desgastado e sem voto, por sinal, só tem voto nas pesquisas pagas e manipuladas, tática usada desde 1990, velha conhecida e que não engada mais. Supondo que esse nome não seja o primeiro da chapa da esquerda, quem seria? Um poste? Um corrupto? O ditador de SP (esse já era)? Um aventureiro sem vida política? Que Ciro pague o que deve, vejam que o processo já tem mais de 20 anos.

  2. Esse é o nível dos políticos do Brasil. E ainda falam em ser candidato a presidência do país. Esse povo tem moral para pensar em presidir o país ? Vai pagar tuas dívidas cabra !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643