martins em pauta

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Ataques de Casagrande e Neto contra Ana Paula Henkel resultam em ações judiciais contra Globo e Band

Quarta, 22 de Abril de 2021

A ex-jogadora de vôlei e atual analista política da Rádio Jovem Pan, Ana Paula Henkel, entrou com ação contra o Grupo Globo e a Band, em razão dos comentários feitos contra ela pelos comentaristas Walter Casagrande Jr. e Neto.

Ana Paula deu entrada no processo contra a Globo no dia 16 de abril e contra a Band no dia 20. Os pedidos são de direito de resposta e indenização pecuniária de ambas as empresas.

As ações são por conta da discussão ocorrida entre Casagrande a jogadora em 21 de fevereiro, que começou quando ele publicou em seu blog no GE, do Grupo Globo, um texto em que qualificava Ana Paula como "defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade" por apoiar o presidente Jair Bolsonaro.

No mesmo dia, Ana Paula usou suas redes sociais para publicar uma resposta ao comentarista:

"Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer 'consertar' o mundo", escreveu ela. 
No dia seguinte, Neto saiu em defesa de Casagrande durante o programa Os Donos Da Bola, da Band:
"Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei - com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira - fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?", disse ele.

Quem é Neto para falar de Ana Paula?

Questionadas sobre os processos, as emissoras preferiram não dar declarações.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643