martins em pauta

quarta-feira, 21 de abril de 2021

“Eu quero ver qualquer um desses políticos, ou qualquer um daqueles supremacistas do STF, sair às ruas”, detona jornalista (veja o vídeo)

 Quarta, 21 de Abril de 2021

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, a jornalista Regina Villela não economizou palavras para descrever a atual situação do Brasil, com as constantes interferências de ministros do STF no governo Bolsonaro e as perseguições que têm sofrido o presidente, mas, diferente de outros momentos, Bolsonaro não está evitando o embate.

“É um ataque constante a um homem que só tem um objetivo: trabalhar pelo Brasil”, ressaltou a jornalista.

De acordo com Regina, a oposição só tem chance contra o presidente Bolsonaro agindo de “má fé” e de “forma contra a lei”:

“O presidente se comprometeu em não roubar e não deixar roubar e isso tá causando crise de abstinência em meio mundo da República”, ponderou Regina. 
Regina também comentou sobre CPI da Covid-19, que se estendeu para estados e municípios.
“Renan Calheiros vai defender quem? A roubalheira do filho dele, Renan Filho. Jader Barbalho vai defender quem? A roubalheira, que está mais do que comprovada, do Helder Barbalho. Tem outros, como Omar Aziz, envolvido em escândalo de corrupção”, apontou a jornalista.

A jornalista analisou ainda o contexto da frase de Bolsonaro sobre só sair da presidência pela vontade de Deus, através de sua morte:

“O Presidente é um homem de fé. Porque o que já tentaram contra a vida dele, contra o governo dele, todos os tipos de armadilhas Acme...”, ilustrou a jornalista com o exemplo do desenho animado Papa-Léguas e o Coite, este último sempre acabava tendo suas armadilhas para pegar o Papa-Léguas virando-se contra ele. “E o coite”, completa Regina, “é a nossa elite política, é a nossa elite nojenta judiciária. Principalmente ali, dos supremacistas do STF. Eles estão mexendo com um homem que tem fé em Deus, que levou Deus para dentro do palácio. Isso é uma atitude muito séria!”.

Para Regina, a mão de Deus está sobre a vida do Presidente.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643