martins em pauta

quinta-feira, 22 de abril de 2021

“Um povo que, porventura vote em um cara desses, é um povo que merece sofrer", diz Bolsonaro sobre ex-presidiário (veja o vídeo)

Quinta, 22 de Abril de 2021

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, na segunda-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro, questionado por um eleitor sobre a possível candidatura do ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que quem votar no petista “merece sofrer”.

O presidente também comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que por 8 votos a 3, confirmou a anulação das sentenças de Lula no âmbito da “Operação Lava Jato”.

"Foi 8 a 3 o placar lá (no STF), né? Você interprete como quiser (a decisão). Agora, pelo amor de Deus, um povo que, porventura, vote em um cara desses é um povo que merece sofrer", disparou.
"Igual umas prefeituras que, ano passado, os caras ‘deitaram e rolaram’ no lockdown. E reelegeram o cara. Querem o quê?", perguntou. 
Questionado sobre a fragilidade do processo eleitoral no Brasil, as mudanças que precisam ser feitas e o chamado voto auditável, que imprime o comprovante do voto nas eleições, ele disse:
"Alguns querem que dê um ‘cavalo de pau’ no Brasil. Não dá para dar ‘cavalo de pau", argumentou.
"O povão vai aprendendo devagar. Vai mudar isso daí (eleições). Para eu resolver só se eu impusesse uma ditadura. A gente não vai fazer isso. Não tem cabimento… Não existe. Não tem ditadura boa. Não tem”, justificou.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643