martins em pauta

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Homem é preso suspeito de estuprar e matar idosa


Sexta, 23 de Abril de 2021


Agentes das polícias Civil e Militar prenderam um homem de 53 anos suspeito de matar e estuprar uma idosa de 76 anos. A vítima foi encontrada morta, com sinais de estupro, nesta quarta-feira (21), em Anápolis (GO).

De acordo com as investigações, a idosa teria dado abrigo e uma refeição para o autor dos crimes. As informações são do portal G1.

O suspeito foi identificado como Aldeni Dias. Aos policiais, ele negou o crime e disse que teve relações sexuais com consentimento da vítima. O homem alegou ainda que a idosa estava viva quando ele deixou a casa.

A vítima era Maria de Nazaré Noronha das Chagas. Segundo a Polícia Civil, um filho dela encontrou o corpo da mãe e acionou a Polícia Militar.

A investigação apontou que Aldeni foi à casa da idosa para pedir comida. Ele teria sido acolhido e recebeu uma refeição antes de abusar sexualmente da mulher e matá-la.

O suspeito foi localizado três horas após o início das investigações. Quando foi encontrado, ele estava com uma toalha, uma roupa e alimentos que teriam sido roubados da vítima.

O corpo da idosa passou por uma perícia, feita pelo Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, e já foi liberado para a família.

Fonte: Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643