martins em pauta

quinta-feira, 22 de abril de 2021

MORRE EM MOSSORÓ SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE QUE ENVOLVEU TAXI E VIATURA DA PM NA RN 117




O acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma viatura da polícia militar e um Taxi com placa de Mossoró aconteceu na noite de quarta-feira, 21 de abril, cerca de 01 Km, da cidade de Governador Dix-Sept Rosado. (RELEMBRE)

O motorista do táxi ficou preso as ferragens e morreu no local. Três militares que estavam na viatura, além da mulher e a criança, ficaram feridos e foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Francisco Gabriel Morais da Silva, motorista do táxi, de 22 anos de idade, morreu no local. Lara Thaisa Silva de Araújo, de 22 anos de idade, residente no bairro da Estação, na cidade de Patu, foi socorrida para Mossoró e não resistiu. A criança de 04 anos, que trafegava no veículo, sofreu ferimentos e também precisou de atendimento médico. Segundo informações, a criança precisou ser transferida do Tarcísio Maia para o hospital Wilson Rosado.

Segundo informações, o táxi estava retornando para a cidade de Patu, conduzindo mãe e filha, que tinham vindo a Mossoró participar do sepultamento de um familiar. Numa curva, o motorista perdeu o controle do volante do veículo e acertou a viatura da polícia que trafegava no sentido contrário.

O Câmera / Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643