martins em pauta

quarta-feira, 21 de abril de 2021

MARTINS-RN: PREFEITURA DEIXA LAGOA NAS RUAS E PREJUDICA MORADORES DO BAIRO PLANALTO

Quarta, 21 de Abril de 2021


Moradores do Bairro Planalto, localizado entre a RN-117 e a pista de aviação, estão prejudicados por obra inacabada da prefeitura de Marins.

Acontece que a prefeitura recebeu quase R$ 900.000,00 (Novecentos mil Reais)  de emendas e só efetuou o calcamento de (03) pequenas  ruas com aproximadamente 250 metros de extensão cada, deixando de calçar  duas pequenas ruas transversais, e assim, toda vês que chove formam lagoas que além de prejudicarem moradores, ainda contribuam para a proliferação de mosquitos transmissores de doenças como Dengue, zica e chikungunya, isso em plena pandemia, sem contar que Martins, configura na zona de perigo de transição do vírus do Covid-19 no índice de 2,21 e que casos vem evoluindo na cidade. 


O vereador Francisco Avelino de Carvalho (CABECINHA republicanos) já solicitou providencias através de requerimento na tribuna da Câmara Municipal, mas infelizmente a gestora faz ouvido de mercador e nada faz para resolver essa situação, moradores pedem providencias.

Lembrando que moradores questionam que a formação das lagoas pode ser erros de engenharia no nivelamento do calçamento que já foi concluído.


 VEJA FOTOS


Fotos Cedidas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643