martins em pauta

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Canal de humor é censurado pelo canal esquerdista "APOIA-se" e perde apoio financeiro (veja o vídeo)

 Sexta, 23 de Abril de 2021

Um vídeo publicado nesta quinta-feira (22) por Paulo Souza, integrante do Canal Hipócritas, com mais de um milhão de seguidores no Youtube, informou que cerca de 500 apoiadores que utilizavam a plataforma APOIA.se para realizar doações financeiras, foram proibidos de ajudar o canal.

A suspensão, por iniciativa da plataforma, segundo Souza, veio após publicação de um vídeo em que constava a afirmação de que “homem não tem útero”, fato que foi considerado como “afronta aos preceitos de ideologia de gênero”.

O Canal Hipócritas é reconhecido por tratar, com humor, temas atuais, notícias e fatos do cotidiano, porém com uma linha de atuação política mais conservadora.

Insatisfeitos e ofendidos com a verdade tratada da forma como ela é, os esquerdistas e lacradores de plantão têm utilizado uma prática sistemática de acusação e perseguição aos canais de comunicação que atuam na mesma linha do Hipócritas, o que tem levado plataformas diversas (de mídias digitais e sociais, de doações e apoio financeiro, e outras mais) a, equivocadamente, “cancelar” as vítimas da delação mentirosa, o que acaba levando a uma censura prévia ou mesmo ao impedimento da continuidade do trabalho.

Aguardamos o desenrolar dos fatos e que a justiça prevaleça.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643