martins em pauta

terça-feira, 20 de abril de 2021

General Joaquim Silva e Luna toma posse na presidência da Petrobras e efeitos positivos são imediatos

Terça, 20 de Abril de 2021

Sabe o novo presidente da Petrobras, aquele que quando foi nomeado por Bolsonaro levou a esquerdalha a espernear com as quatro patas?

Tomou posse e as ações da Petrobras imediatamente dispararam levando a empresa a ganhar R$ 20 bilhões de valor de mercado.

A Caixa Econômica vai bem como nunca, obrigada.

O Banco Central também está ótimo e manda um abraço, se tornou independente no Governo Bolsonaro acabando com práticas hediondas como a farsa da agiotagem disfarçada de combate à inflação sem reduzir os gastos públicos.

A taxa Selic no Brasil agora é de países civilizados.

A Petrobras, a que quase foi devastada pela esquerda no poder, agora tem um presidente com o fantástico currículo contendo a façanha de ter acabado com o cabide de empregos na Itaipu Binacional, e com a promessa de realizar o mesmo na nossa gigante Nacional.

O novo presidente da Petrobras deverá realizar a faxina necessária, de modo, inclusive, a impedir os aumentos contínuos dos combustíveis perpetrados pela política do Caos que vige pelas mãos de Diretores sabotadores que ainda estão na empresa.

Os capachos de Zé Dirceu e companhia, inclusa a kombi do FHC, ainda infestam várias instituições, mas estão cada vez mais impedidos de mamar nas tetas do Estado porque aqui tem Bolsonaro.

Chore e esperneie mesmo esquerdalha, acabou a mamata!

Luciana Barreiro Bastos Arnaud. Psicanalista e escritora.

Fonte: Jornal da Cidade Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643