martins em pauta

quarta-feira, 21 de abril de 2021

BIZARRO: Fazendeira é encontrada dentro de cobra píton de sete metros

Quarta, 21 de Abril de 2021


Uma fazendeira de 54 anos foi dada como desaparecida após ser engolida por uma cobra píton na ilha de Muna, Indonésia. Wa Tiba foi vitimada após ir até a sua plantação de milho, na quinta-feira (15), preocupada com javalis que invadiam a propriedade.

O espaço fica a 800 metros de sua residência, e é rodeado por cavernas e penhasco, onde cobras do tipo são facilmente encontradas. Ao notar sua ausência até a manhã seguinte, sua família iniciou uma busca e encontrou apenas uma lanterna, um par de chinelos, e um facão.

Um esforço coletivo foi realizado na região, e cerca de 100 pessoas se juntaram à busca por Tiba. Os moradores se depararam, então, com uma cobra píton de cerca de sete metros de comprimento, que se encontrava inchada e com dificuldades para se mover.

Eles mataram a cobra e, após abri-la, encontraram o corpo da fazendeira, trajado na mesma roupa que usava no dia em que foi vista pela última vez. É provável que Tiba já estivesse morta quando foi engolida, pois esta espécie de cobra costuma matar suas presas se enrolando ao redor do corpo delas e pressionando até que ela não seja mais capaz de respirar.

Tiba foi a segunda pessoa morta em circunstância desse tipo em mais de um ano.

(Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643