martins em pauta

domingo, 30 de março de 2014

Candidatos programam convenções em Mossoró





A preparação para as eleições suplementares em Mossoró já começou. Além das articulações nas bases, as coligações já estão montadas e os apoios – quase – consolidados.



De um lado, a prefeita cassada pela Justiça Eleitoral, Cláudia Regina (DEM) coloca seu nome como candidata novamente a Prefeitura. A prefeita cassada Cláudia Regina (DEM) e o vice-prefeito Wellington Filho (PMDB) foram afastados dos cargos após condenação por abuso de poder econômico e político no pleito eleitoral de 2012.



Apesar da insegurança jurídica que também atormenta a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), as duas confirmaram candidatura. Larissa agendou para o dia 4 de abril a convenção que irá homologar sua candidatura. A novidade é o anúncio de que o candidato a vice-prefeito da chapa será do PMDB, Alex Moacir.



O PT que antes apoiava Larissa Rosado, representado pelo ex-reitor da Ufersa, Josivan Barbosa (PT) irá direcionar o apoio ao prefeito interino Francisco Silveira Júnior (PSD). Silveirinha, como é conhecido, também conta com o apoio de 10 partidos, PDT, PTB, Solidariedade, PTN, PT, PSD e PV, além de partidos com menor representação. Dos 21 vereadores de Mossoró, 15 já anunciaram apoio ao atual prefeito.



Do Ponto de Vista/via J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643