martins em pauta

sexta-feira, 4 de abril de 2014

PSB e PMDB lançam Larissa Rosado e Alex Moacir para prefeito e vice nesta sexta-feira

sexta-feira, 4 de abril de 2014


Larissa e Alex entre Izabel, Henrique e Sandra 
A convenção que homologará a chapa PSB/PMDB à Prefeitura de Mossoró na eleição suplementar será realizada sexta-feira (4), às 14h, no Kiko’s Eventos, Rua João da Escóssia, Bairro Nova Betânia. O ato reunirá dirigentes do PSB, PMDB e demais partidos que comporão a aliança, além de deputados estaduais e lideranças de municípios da região.

A eleição suplementar em Mossoró será realizada dia 4 de maio, conforme a resolução 03, de 25 de fevereiro de 2014, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), que determinou o novo pleito após confirmar cassações da prefeita afastada Cláudia Regina (DEM). A disputa também está confirmada no portal na internet do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A homologação da chapa PSB/PMDB será feita a dois dias do término do prazo para convenções. Os partidos têm até domingo (6) para oficializar candidatos a prefeito e vice-prefeito, que deverão requerer registro à Justiça Eleitoral até 11 de abril. Um dia depois (dia 12) começará a campanha de rua, com comícios e propaganda eleitoral, até 1º de maio.

A resolução do TRE estabelece ainda o prazo entre 24 de abril e 1º de maio para horário eleitoral gratuito em rádio e TV; prestação de contas de candidatos e partidos até 14 de maio e diplomação dos eleitos até o dia 31 de maio. Votarão no pleito suplementar os eleitores que tenham requerido inscrição até o dia 4 de dezembro do ano passado.




Fonte: Carlos skcarlask



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643