martins em pauta

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Larissa e Alex Moacir são homologados com apoio de 12 partidos

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Larissa e Alex tem candidautras homologadas em convenção 


A chapa Larissa Rosado (PSB) e Alex Moacir (PMDB) à Prefeitura de Mossoró na eleição suplementar foi homologada, hoje, com apoio de 12 partidos. Além de PSB e PMDB, integram a aliança PROS, PRTB, PRP, PPS, PEN, PR, PRB, PTC, PT do B e PHS. A convenção, além do aval político, demonstrou união e força do grupo para o pleito complementar de 4 de maio.
O ato, no Kiko’s Eventos, reuniu lideranças municipais e estaduais de todos os partidos, como a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), deputados estaduais Walter Alves, Gustavo Fernandes (PMDB), Tomba Faria (PSB), deputada federal Sandra Rosado (PSB), além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Walter Alves justificou ausências do pai, Garibaldi Filho, e do tio Henrique Alves por compromissos já agendados e inadiáveis, e, designado por ambos, reafirmou apoio da direção estadual à chapa PSB/PMDB em Mossoró. “A aliança que consolidamos em Mossoró é a mesma que estamos tentando fazer a nível estadual”, afirmou o deputado.

Wilma de Faria elogiou a capacidade de Larissa em gestão pública, comprovada, segundo ela, a frente de secretarias no seu governo, e enalteceu a importância da aliança em Mossoró para o PSB estadual. “Estamos construindo um novo momento na política estadual por Mossoró, que mais uma vez mostra o seu pioneirismo e vanguarda”, disse.

Alex Moacir lembrou que iniciou com Larissa e a deputada federal Sandra Rosado sua vida política, ainda menino. “E agora, com nossa experiência em gestão pública, temos muito a contribuir com Mossoró”, disse o presidente provisório da Câmara de Mossoró, que foi secretário municipal de Serviços Urbanos durante oito anos em Mossoró.

Larissa agradeceu a cada dirigente partidário e convencional presente e enalteceu a união e força da aliança. “Agora sim, estamos mais fortes, mais determinados, revigorados e unidos, para juntos trabalharmos ao lado do povo e da lei. Essa união de forças vai resgatar a Mossoró da paz, da tranquilidade e do progresso que queremos”, afirmou

Fonte: Carlos  Skarlack

                                                                     






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643