martins em pauta

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Deputada Gesane Marinho sugere trancar pauta na AL até que Governo controle índices de criminalidade no RN


A deputada Gesane Marinho (PSD) sugeriu na sessão de hoje da Assembleia, que a pauta de votações seja trancada “até que o Governo do Estado tome uma atitude mais efetiva no combate à criminalidade no Rio Grande do Norte”.
*
“A insegurança chegou a níveis tão alarmantes que afetou nosso direito de ir e vir. Somos assaltados em farmácias, clínicas, estacionamentos, paradas de ônibus. A criminalidade está completamente fora de controle e nós deputados podemos sim fazer alguma coisa. Não temos o poder de colocar mais policiais nas ruas nem de convocar os concursados, mas em vez de cobrar toda semana neste plenário, podemos pressionar o Governo trancando a pauta de votações. Estabelecer que não se vota nada até que a governadora tome uma atitude definitiva”, disse Gesane, lembrando que a insegurança tem afetado todas as camadas da sociedade.

“Ouço meus amigos, funcionários, parentes e familiares reclamarem toda semana. Todos estamos com uma sensação de insegurança permanente e não vemos nada ser feito para combater a criminalidade no nosso estado”, emendou.


Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643