martins em pauta

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Uern publica edital convocando mais 22 candidatos em concurso


Posse está marcada para o dia 6 de maioPosse está marcada para o dia 6 de maio
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o Edital 002/2014, que trata da convocação de 22 técnicos-administrativos aprovados em concurso público de provas e títulos para provimento de vagas em cargos efetivos de nível médio para Agente Técnico-Administrativo e de nível superior para Técnico de Nível Superior.
Os aprovados terão entre os dias 4 de abril e 5 de maio para se apresentarem à Diretoria de Pessoal da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (Prorhae), para assumir os cargos, levando em consideração os documentos obrigatórios exigidos pela Universidade para validar a posse, que acontecerá no dia 6 de maio.
Além de uma foto 3x4 recente, os candidatos aprovados ainda precisarão apresentar a carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, PIS/Pasep, Registro de Nascimento ou Casamento, cópia do cartão da conta bancária do Banco do Brasil e cópia do Cartão de Vacina. 
Ainda é necessária a apresentação de Carteira de Reservista, no caso de aprovação masculina, Certidão de Nascimento dos filhos (se for o caso), declaração de que não acumula cargo, função ou emprego público, declaração de bens, visto permanente, em caso de candidato estrangeiro e Diploma de Graduação e/ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio. 
Para o processo de efetivação e posse no concurso, ainda serão necessários uma série de exames e atestados que comprovem a saúde física e psicológica dos concursados. A lista de exames pode ser consultada através do portal da Uern, no endereço www.uern.br, ou através do telefone (84) 3232-1056.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643