martins em pauta

sábado, 5 de abril de 2014

Ministro garante lutar pela liberação de emenda de João Maia beneficiando comunidades rurais




João Maia no Umari 001
Durante a visita que fez a Comunidade Umari, o ministro da Agricultura, Neri Geller garantiu empenho na liberação da emenda, destinada pelo deputado federal João Maia (PR), para construção de passagens molhadas na Zona Rural de Caicó. Uma das comunidades, por sinal a ser beneficiada será a Umari, visitada pelo ministro, o presidente da Câmara dos deputados, Henrique Alves, o deputado federal João Maia, deputado estadual Nelter Queiroz, prefeitos, vereadores e lideranças da região, nesta sexta-feira (04).
O prefeito de Caicó, Roberto Germano lembrou que a construção da passagem molhada foi uma obra reivindicada pela própria comunidade, e mesmo com a destinação da emenda, com o projeto concluído, falta apenas a liberação dos recursos, por parte do Governo Federal. Necessidade essa reforçada pelo líder comunitário Gilvan Costa, que ao falar, destacou a passagem molhada e um dessalinizador como prioridades para a população do local.
João Maia no Umari 002
João Maia agradeceu o empenho garantido por Neri Geller, e reforçou a importância de sua visita, por sinal a primeira de um ministro da Agricultura, em toda história ao município caicoense. “Água é o sangue da nossa terra, é a nossa vida, e quando você traz água, reconhece a importância que o homem do campo tem, quando pede, não me deixe morrer de sede, que o resto a gente dá conta. Estão todos de parabéns, a começar de Henrique, por ter trazido o ministro para conhecer a realidade do nosso povo”, disse João Maia.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643